CONTRATO SOB MEDIDA PARA A SUA EMPRESA, COM OU SEM A ALOCAÇÃO DE UM PROFISSIONAL EM TEMPO INTEGRAL.

MODELOS DE CONTRATO
Outsourcing: Atendimento imediato com o profissional no local do cliente. Nossos profissionais ficam alocados exclusivamente na empresa, sob contratação e gestão da TSR Tecnologia.
Contrato Mensal: Atendimento em dias e horários programados com agendamento de profissionais, que acompanham as demandas pontuais, preventivas e corretivas do dia a dia da empresa.
On Demand: Atendimento de acordo com demanda específica e contratada, para resolução de serviços pontuais.
CATEGORIAS DE HELPDESK
Suporte Presencial: Atender as demandas do dia a dia da empresa, gerenciamento dos recursos de software, rede local e internet de maneira pontual, preventiva e corretiva.
Suporte Telefônico: Atendimento das demandas pontuais do cliente para abertura e tratamento de resoluções de problemas e demandas de informática através do período contratado.
Suporte Remoto Online: Atendimento através de intervenção técnica a partir da internet na operação de ativos de rede e telefonia, sistemas e equipamentos.
COMO TRABALHAMOS
Dimensionamento do projeto e análise de necessidades de informática;
Treinamento presencial ou remoto, para administradores e/ou usuários-chave;
Pacotes mensais e pontuais de manutenção, suporte e helpdesk;
Migrações e upgrades, monitoramento, controle e administração de sistemas;
Consultoria em soluções de informática em softwares e hardwares.

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